Inscrições abertas para capacitação gratuita voltada para pessoas jurídicas

Inscrições abertas para capacitação gratuita voltada para pessoas jurídicas

09/05/2022

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas para uma capacitação que acontece entre os dias 6 a 10 de junho, das 18h às 22h, voltada para os microempreendedores individuais (com CNPJ).

O programa Super MEI Sebrae – Pronto para Crescer tem a seguinte programação:

Dia 6 de junho Legislação: Conhecer os riscos e os benefícios de estar ligado;

Dia 7 de junhoPlanejamento: Ressalta a importância do planejamento e mostra na prática os resultados que isso pode trazer ao empresário;ç

Dia 8 de junhoIndicadores de Gestão: Entendimento dos fatores-chave de sucesso para cada setor de atuação da economia como também identificar os indicadores essenciais que poderão ser utilizados no seu negócio.

Dia 9 de junho Inovação: Saber o que é inovação e a importância de implementá-la em seu negócio, seguindo as etapas para explorar possibilidades e produzir resultados satisfatórios.

Dia 10 de junho Informações sobre Crédito: Conhecer os riscos e os benefícios de acesso ao crédito e compreender o que deve ser analisado ao pesquisar as linhas de crédito no mercado.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O telefone para contato é (12) 3655-5152. O Complexo Educacional fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vila André Martins – Caçapava.