Inscrições abertas para Programa Apicultura - Sensibilização

Inscrições abertas para Programa Apicultura - Sensibilização

23/01/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o programa gratuito e presencial “Apicultura – Etapa de Sensibilização”, que acontece no dia 27 de janeiro, das 9h às 13h, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

O Programa de Apicultura visa preparar o produtor rural que tenha a intenção de trabalhar no setor, dando as ferramentas para a produção nesta área e a condução nos negócios. A programação inclui vários módulos.

A etapa de Sensibilização tem por objetivo apresentar o programa e seus módulos, como a implantação do apiário; produção de mel e cera; produção de pólen; geleia real; produção de rainhas e própolis e gestão e planejamento e apiário. Ao final da sensibilização, será feita uma seleção entre os inscritos que participarão de todo o programa, que tem a duração de alguns meses

As inscrições para a Sensibilização podem ser feitas, por maiores de 18 anos, por meio DESTE LINK.

O programa é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

O Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota fica na Rua Antonio Guedes Tavares, na Vila Menino Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (12) 98850-9626.