Caçapava publica decreto tornando obrigatório o uso de máscaras em transportes coletivos, por aplicativos e táxis

25/11/2022

A Prefeitura de Caçapava publicou nessa sexta-feira, 25 de novembro, o Decreto 4857, que retorna à obrigatoriedade do uso de máscaras nos transportes públicos coletivos municipais e intermunicipais, por aplicativos e táxis.

O uso de máscaras permanece ainda obrigatório nos locais destinados à prestação de serviços de saúde, como consultórios e farmácias.

O texto traz também a recomendação do uso em ambientes fechados ou com pouca circulação de ar.

A decisão vem num momento em que há aumento do número de casos de Covid-19 no município e segue a tendência de outras cidades do Vale do Paraíba, de acordo com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo.

O decreto entra em vigor a partir do dia 28 de novembro, segunda-feira.