Abertas inscrições para nova vagas na Feira de Artesanato Arte Simpatia

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas inscrições, até o dia 15 de setembro, para vagas de novos integrantes da Feira de Artesanato Arte Simpatia. São oferecidas 13 vagas, destinadas exclusivamente a artesãos de Caçapava. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível NESTE LINK

No ato da inscrição, é necessário anexar cópia de comprovante de residência e uma foto do artesanato a ser exposto. A seleção dos artesãos será realizada por uma comissão formada por integrantes da Secretaria de Cultura. Serão adotados critérios como perfil do artesanato e adequação do artesão ao regulamento.

Não será permitida a inscrição de artesãos ou artistas plásticos que sejam inscritos no seguimento do comércio ambulante.

Os selecionados passarão por um período de experiência, de um mês. Caso o artesão não se adapte ao regulamento, será desclassificado e chamado o próximo do cadastro reserva. A data prevista para divulgação dos selecionados é o dia 20 de setembro.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato Arte Simpatia é um projeto da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que tem por objetivo fomentar o artesanato local, contribuir para a fruição dos bens culturais do município e promover geração de renda para os artesãos.

Em caso de dúvidas, o artesão deverá entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo, pelo WhatsApp (12) 3652-9222.