Alunos de capoeira do projeto Bem + Esporte participam de batizado e troca de corda no próximo dia 10

No dia 10 de dezembro, das 8h às 13h, será realizado no Ginásio Municipal de Esporte um batizado de troca de cordas com a participação de 60 alunos da escolinha de capoeira do Projeto Bem + Esporte. A Ação é promovida pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

A cerimônia contará com a presença dos alunos e familiares, além de professores e mestres convidados do Vale do Paraíba. São esperadas cerca de 180 pessoas no evento.

As atividades de capoeira do Bem + Esporte são gratuitas e ocorrem no Parque Ecológico da Moçota e no Ginásio Municipal de Esportes.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento. Tel. (12) 3652-9241.