Banda Marcial de Caçapava oferece 80 vagas para aulas gratuitas de música e coreografia

16/12/2022

A Prefeitura de Caçapava está com inscrições abertas para 80 vagas em aulas gratuitas de música e dança na BAMAC (Banda Marcial de Caçapava). Para participar das aulas não há limite de idade, além de não ser necessário ter conhecimento prévio de música e nem possuir instrumentos.

A Nova Escolinha 2022 da BAMAC oferece vagas nos seguintes instrumentos: saxofone, flauta transversal, clarineta, trompete, trombone, tuba, bateria e percussão. Já as vagas para as aulas de dança serão para o Corpo Coreográfico e Escolinha de Balizas.

As turmas 1, 2 e 4 são destinadas a pessoas a partir de 6 anos. Já a turma 3 é para participantes com mais de 10 anos de idade. As bandas serão formadas por alunos infantojuvenil e sênior.

Veja os horários e vagas disponíveis:

Turma 1 (30 vagas): Música – Instrumentos de sopro e percussão (Terça e quinta-feira das 17h às 18h30)

Turma 2 (30 vagas): Música – Instrumentos de sopro e percussão (Terça e quinta-feira das 18h30 às 20h)

Turma 3 (10 vagas): Dança – Corpo coreográfico (Terça e quinta-feira das 19h às 21h)

Turma 4 (10 vagas): Dança – Escolinha de Balizas (Quarta-feira das 19h às 21h)

O local da inscrição será na Secretaria de Cultura e Turismo (Antigo Grêmio dos Subtenentes, localizado na Rua Padre José Benedito Alves dos Santos, n° 480, no bairro Vila Santos). As pessoas que realizarem a inscrição no horário das aulas, já podem iniciar as atividades no mesmo momento.

O projeto da BAMAC foi criado pela Prefeitura de Caçapava em janeiro de 2017 e implantado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação.

Para mais informações, entrar em contato com o telefone: (12) 3652-9222.