Eleição de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Cultura de Caçapava ocorrerá nesta terça-feira, (8)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que será realizada nesta terça-feira, 8 de novembro, às 19h, a eleição para representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Cultura.

Atenção: Em razão da mudança de endereço da Secretaria de Cultura e Turismo, a eleição será realizada na nova sede do órgão, localizada na Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (prédio do extinto Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Caçapava).

Os candidatos e eleitores, representantes da sociedade civil, foram convocados e inscritos por meio de edital público. A relação completa de candidatos e eleitores, bem como as demais informações sobre o processo eleitoral, estão disponíveis no site da Prefeitura NESTE LINK.