Ginásio Municipal de Esportes recebe campeonato de Jiu-Jitsu Kids neste domingo (13)

O Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava recebe neste domingo (13), a partir das 9h, etapa do World Championship Jiu-Jitsu Kids 2022, promovido pela CBJJI (Confederação Brasileira Jiu-Jitsu Internacional). O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esportes.

A competição contará com atletas da região e de outros estados brasileiros. As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (9), no site da Conderação ( www.cbjji.com ). Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 17 anos de idade.

Mais de 70 atletas de Caçapava devem competir no evento neste domingo. Parte deles integra o projeto social Resgatando Vidas. No último dia 29, dois atletas do projeto representaram o município disputando o Open de Jiu-Jitsu, em São Paulo, e conquistaram medalhas de bronze. A participação serviu como classificatória para campeonatos no próximo ano.