Inscrições abertas em chamamento público para área de alimentação e artesanato durante festivais dias 19 e 20, no Parque Ecológico da Moçota

O Parque Ecológico da Moçota recebe nos dias 19 e 20 de novembro dois festivais culturais, com programação gratuita. No dia 19, das 9h às 17h, será realizado o “1º Festival do Hip Hop”, em atendimento à lei municipal 5871/2021. Já no dia 20, das 10h às 17h, será realizada a quinta edição do Festival Cultural da Moçota, evento apoiado pelo governo estadual.

Para atendimento dos produtores locais, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou editais de chamamento público para autorização de uso de espaço público destinado à comercialização de produtos artesanais e comercialização de alimentos nos dois dias.

O edital 24/SMCT/2022 é destinado ao credenciamento e seleção de artesãos e organizações da sociedade civil - OSCs para comercialização de produtos artesanais durante o evento “5º Festval Cultural da Moçota” no dia 20 de novembro de 2022. A íntegra do edital está disponível NESTE LINK

Já o edital 25/SMCT/2022 é destinado ao credenciamento e seleção de propostas para a comercialização de alimentos no “5º Festival Cultural da Moçota”, no dia 20. A íntegra do edital está disponível NESTE LINK

O Edital 27/SMCT/2022 é destinado ao credenciamento e seleção de artesãos e organizações da sociedade civil - OSCs para comercialização de produtos artesanais durante o evento “1º Festval do Hip Hop” no dia 19 de novembro. A íntegra do edital está disponível NESTE LINK .

Já o Edital 28/2022 é destinado ao credenciamento e seleção de propostas para comercialização de alimentos “1º Festval do Hip Hop ”, no dia 19. A íntegra do edital está disponível NESTE LINK.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura (Rua São Bento, 48, Vera Cruz).

OBSERVAÇÃO: A partir de segunda-feira, 7 de novembro, a Secretaria de Cultura e Turismo passará a funcionar no antigo Grêmio dos Sargentos, localizado na rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos, ONDE AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS.