Programação do Natal de Caçapava segue com apresentações musicais na Praça da Bandeira neste fim de semana

A Programação cultural do Natal Caçapava em Movimento 2022 segue neste fim de semana com apresentações musicais na Praça da Bandeira, a partir das 19h.

Na sexta-feira (9), a programação começa com a cantora Bah Sant´anna, de Caçapava, que se apresenta acompanhada por banda. Ela mostra um repertório com clássicos da música popular brasileira.

Na sequência, às 20h30, sobe ao palco o grupo de choro Conversa Afiada, de São José dos Campos, com o show “O Choro de Ontem, Hoje e Sempre”. O repertório traz grandes clássicos do gênero, como “Brasileirinho”, “Odeon”, “Tico-Tico no Fubá”, entre outros.

O grupo é formado pelos músicos Luiz Paulo Muricy (cavaquinho), Bruno Bertolino (pandeiro), Claudio Ferreira (violão 7 cordas) e Everton Campos (flauta transversal).

No sábado (10), às 19h, o Coral Municipal de Caçapava apresenta clássicos natalinos, entre eles “Então é Natal”, “Bate o Sino” e “Noite Feliz”, sob regência do maestro Márcio Faria e acompanhamento da pianista Jeane Santos. Logo após, sobe ao palco a Orquestra Canto da Viola, que apresenta sucessos da música caipira, sob regência do maestro Rosenil Santos. Os dois grupos encerram o concerto tocando juntos.

A Banda Shadows Rock, de Caçapava, encerra a programação da noite de sábado com show às 20h30. O repertório inclui clássicos do rock e do pop rock. A banda é composta por Ildemar Shirahata (guitarra), Marcelo Bozzó (bateria), Luciano Sales (voz) e Leonardo Nogueira (baixo).

A programação cultural do Natal Caçapava em Movimento é realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio de empresas parceiras.

O Natal Caçapava em Movimento 2022 está sendo realizado pela Prefeitura com o apoio de empresas parcerias a partir de Chamamento Públio, entre elas:

Vello Fibra

Ri Happy