Prefeitura está com vagas abertas para levar produtores rurais à Coplacampo 2024

26/02/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 10 vagas abertas para produtores rurais, interessados em visitarem a Coplacampo 2024, feira que reúne as melhores empresas do agronegócio e apresenta aos produtores rurais (principalmente do setor da cana-de-açúcar) as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias.

A equipe da secretaria vai disponibilizar convites e transporte gratuitos para o evento, que acontece em Piracicaba SP. A saída será nesta terça-feira (27), às 6h, e o retorno será às 15h. Quem tiver interesse deve entrar em contato com a Secretaria pelo número (12) 3653-7432 e passar seus dados.