Evento “Escola Aberta” será realizado a partir desta quarta-feira (7)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir desta quarta-feira, dia 7, será realizado o evento “Escola Aberta” com a participação de unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

A ação tem por objetivo receber a comunidade escolar com apresentação dos alunos e exposição dos trabalhos desenvolvidos durante o ano. Todos estão convidados a participar. Durante o evento, as unidades permanecem com atendimento ao público.

Na escola Professora Judith Bonilha Ferreira, a programação será realizada nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 14h, com exposição e apresentação das crianças.

Na EMEI Professora Lourdes A. Juliano de Almeida, a escola recebe as atividades nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 9h30, com o tema “Nosso Time Bate um Bolão”. Estão programadas as seguintes apresentações: às 9h30, Mista B X Infantil I, II e III; às 10h, Infantil II X Infantil III e Mista A; às 15h, Maternal X Infantil I; às 15h30, Infantil II X Infantil III.

Na EMEI Professora Maria Eugênia da Silva Ayello Faria, as atividades acontecem nesta quarta-feira, dia 7, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

A EMEI Profa. Aurora Paes da Costa também preparou programação para esta quarta-feira, dia 7, das 8 às 11h e das 13h30 às 16h30, com exposição de trabalhos das crianças nos murais das salas durante todo o evento.

Na EMEI Hyeda de Mattos Spinelli , a programação ocorre nesta quarta-feira, dia 7, nos períodos manhã e tarde. Às 8h, haverá abertura e acolhida; às 8h30, apresentação de teatro “A Tartaruga e o Lobo”; às 9h, apresentação das crianças e exposição das vivências e, às 11h, encerramento.

A programação do período da tarde começa às 13h30, com abertura e acolhida. Às 14h, apresentação de teatro “A Tartaruga e o Lobo”; 14h30, Apresentação Infantil I e II B; às 15h, apresentação Infantil III B e II/III C e exposição das vivências; 16h30, encerramento.

No dia 8, a programação acontece na EMEI Profa. Lucila Dôres de Carvalho Abreu, pela manhã e à tarde, com apresentação dos alunos e exposição dos trabalhos realizados durante o segundo semestre.

Às 8h, haverá abertura da exposição dos trabalhos; às 9h, recitação de quadrinhas: “Era uma vez um gato xadrez” com alunos do Infantil IA e B; às 9h30, recitação de poemas com alunos do Infantil IIA, B e C; às 10h, apresentação da música “Aquarela” com alunos do Infantil III A e B; às 11h, encerramento da programação do período da manhã. Durante todo o evento haverá exposição dos trabalhos dos alunos.

A programação da tarde começa às 13h30, com abertura da exposição dos trabalhos; às 14h, apresentação da música “Tchibum” com alunos do Maternal; às 14h30, recitação de quadrinhas: “Era uma vez um gato xadrez”, com alunos do Infantil I C e D; às 15h, apresentação de poemas com alunos do Infantil II D e E; 15h30, apresentação da música “Aquarela” com alunos do Infantil III C, D, e E; às 16h30, encerramento do evento.

Na EMEIPI Hercília de Godoy Araújo, a programação será realizada na quinta-feira, dia 8, das 14h às 16h, com o tema “Escola Aberta: Palavra Cantada na Copa” com exposições e apresentações. Às 14h, será realizada apresentação do Berçario II A; às 14h30, Berçário II B; às 15h, Maternal A; às 15h30, Maternal B e às 16h, Berçário I.

Na EMEIPI Professora Márcia Aparecida de Faria, as atividades serão realizadas na quinta-feira, dia 8, das 15h às 16h, com exposição do trabalho realizado neste ano e apresentação das crianças. Às 15h, Berçário I e II; às 15h30, Maternal A e B; às 16h, Infantil I A e B.

Na EMEI Maria José de Siqueira Lara ocorre nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 17h30, com o tema “Construindo o Amor na Primeira Infância- Interação e brincadeiras na contemplação dos direitos de Aprendizagens”.

A partir das 18h30, Infantil I A e B com o tema “Vamos Brincar” – Arranjo SESI; 19h, Infantil II A e B, “Sai Preguiça” – Palavra Cantada; 19h30, Infantil III A e B – “Conhecendo Nosso Pais” - Arranjo SESI.