Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Empreendedorismo

09/05/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação – Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho” abriu as inscrições para o curso presencial gratuito de Empreendedorismo, realizado pelo SEBRAE.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 10 de maio e vão até o dia 12. Para se inscrever, o interessado deve ser maior de 18 anos e levar RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são preenchidas conforme ordem de inscrição.

O curso de EMPREENDEDORISMO acontecerá no dia 22 de maio, das 18h às 22h. O objetivo é entender quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso dos negócios.

O Complexo Educacional fica na Edison de Freitas Ramalho, localizado na Rua André Santos Oliveira Lima, nº 15, no bairro Vila André Martins. Para mais informações, o Complexo Educacional disponibiliza o telefone e WhatsApp: (12) 3655-5152.