Copa Simpatia de Futebol de Base começa neste sábado (4) em Caçapava

Acontece neste sábado (4), às 9 horas, no Estádio Municipal Sátiro de Oliveira, a abertura oficial da Copa Simpatia de Futebol de Base, evento realizado pela Secretaria de Esporte e Entretenimento da Prefeitura de Caçapava e que contará com a participação de 30 equipes nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Esta é a primeira edição da Copa, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento das categorias de base e para o envolvimento de equipes da cidade. O evento pretende ainda dar visibilidade para novos talentos da modalidade.

De acordo com a organização do torneio, o incentivo à prática esportiva e fomento ao futebol terão uma tabela extensa que será desenvolvida de março a maio nos diversos campos de futebol da cidade.

Para a abertura oficial da Copa Simpatia de Futebol de Base são esperados, em média, 350 atletas inscritos representando sua equipe.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento: Tel. (12) 3652-9241