Finais de Damas e Xadrez marcam a volta do TECA no segundo semestre

O Torneio Escolar de Caçapava – TECA, realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, retornou no segundo semestre com as finais de Damas e Xadrez, entre os dias 28 a 31 de agosto.

Foram seis escolas participantes nesta segunda fase, nas categorias feminino e masculino em ambas as modalidades. Os alunos que participaram da primeira fase somaram os seus pontos com os das finais.

O objetivo do torneio é incentivar o esporte como forma de inclusão social, estimular a participação dos alunos em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos.

A próxima modalidade a ser disputada será o futsal, a partir do dia 18 de setembro, nas categorias do Sub 9 até o Sub 14, masculino e feminino.

Clique aqui para conferir a classificação final de Damas e Xadrez.