Comunicado – Telefones do Paço Municipal estão inoperantes

01/03/2023

A Prefeitura de Caçapava informa que, em virtude da chuva que atingiu a região central do município na segunda-feira (27), com incidência de ventos e raios, houve a interrupção do sistema de telefonia do Paço Municipal, incluindo os ramais das Secretarias de Finanças, Administração, Gabinete, Comunicação e Jurídico.

A operadora do serviço e os técnicos do setor de elétrica do município já foram acionados para a identificação do problema, mas, por enquanto, ainda não há previsão de quando o sistema voltará a funcionar.

Os munícipes que precisarem de atendimento de algum dos setores mencionados acima, devem se dirigir presencialmente ou usar os canais eletrônicos como e-mails e contatos pelo WhatsApp. Tão logo as linhas sejam restabelecidas, será divulgado novo comunicado.