Interdição de Vias

FESTA DA PRIMAVERA NO JARDIM RAFAEL

No dia 19 de outubro de 2019 (sábado) será realizada a festa da primavera na Rua Artur Benedito de Oliveira Porto, no Jardim Rafael.

Para permitir a realização da festa, a Rua Artur Benedito de Oliveira Porto, no trecho compreendido entre a Rua Major Cândido Marcondes do Amaral e a Rua Padre Ataliba Pereira, estará interditada das 14:00 às 19:00 horas.

Solicita-se aos condutores que obedeçam à sinalização e conduzam com cuidado e atenção nas imediações da via interditada.

INTERVENÇÃO NA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

No dia 20 de outubro de 2019 (domingo), a SABESP fará intervenção para recuperação e manutenção de rede de abastecimento de água existente na Rua Rui Barbosa, no trecho compreendido entre a Rua 15 de Novembro e a Travessa Humaitá.

Para permitir a realização das atividades, o referido trecho da Rua Rui Barbosa estará interditado das 06:00 às 14:00 horas.

Considerando a interdição do referido trecho da Rua Rui Barbosa, os veículos que se deslocarem pela Rua Regente Feijó, no sentido centro – bairro a partir da linha férrea, devem desviar à direita na Rua 15 de Novembro.

Solicita-se aos condutores que obedeçam à sinalização e conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações da interdição.

CAMINHADA E CORRIDA DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CAÇAPAVENSE

No dia 20 de outubro de 2019 (domingo), serão realizadas a caminhada e a corrida da Associação Atlética Caçapavense, com saída às 07:30 horas da sede do clube, e chegada no mesmo local.

A caminhada terá o seguinte itinerário: Avenida Nei Gomes de Oliveira, Rua Professor Francisco Pereira da Silva, Avenida Ângelo Zeppellin, Avenida Luiz Nani, Rua Professor Francisco Pereira da Silva e Avenida Nei Gomes de Oliveira.

A corrida terá o seguinte itinerário: Avenida Nei Gomes de Oliveira, Rua Professor Francisco Pereira da Silva, Avenida Ângelo Zeppellin, Rua Dr. Vereador Lucio Lara Ramalho, Estrada da Borda da Mata, Avenida Mariano Moreira de Toledo, Estrada da Borda da Mata, Estrada do Tijuco Preto, Estrada Cândido Sbruzzi, Avenida Ana Pereira da Fonseca, Rua Ana França Barbosa, Avenida Monsenhor Theodomiro Lobo, Rua Dr. Otávioo Nogueira Azevedo, Rua Professor Francisco Pereira da Silva e Avenida Nei Gomes de Oliveira.

Para permitir a realização dos eventos, os itinerários estarão parcialmente interditados. Solicita-se aos condutores que conduzam seus veículos com cuidado e atenção nas imediações das vias parcialmente interditadas.

PASSEIO CICLÍSTICO PEDAL ROSA

No dia 20 de outubro de 2019 (domingo) será realizado o passeio ciclístico pedal rosa, com saída da Praça da Bandeira às 08:00 horas, e chegada no Grêmio da Nestlé.

O passeio ciclístico terá o seguinte itinerário: Praça da Bandeira, Avenida Coronel Manoel Inocêncio, Avenida Coronel Alcântara, Rua Capitão Carlos de Moura, Rua Tenente Mesquita, Rua Rui Barbosa, Rua Fernando Navajas, Avenida Luiz Gonzaga Toledo de Araújo, ponte sobre Rio Paraíba, Estrada Municipal José Francisco Alvarenga, Estrada Municipal José Couto, Estrada Municipal Nicanor Giovanelli, Estrada Municipal José Francisco Alvarenga, ponte sobre o Rio Paraíba, Avenida Luiz Gonzaga de Toledo Araújo, Estrada dos Areeiros, Avenida Expedicionário Manoel Furtado, Avenida Marechal Castelo Branco, Viaduto dos Portugueses, Avenida Vera Cruz e Grêmio da Nestlé.

Para permitir a realização do evento, as referidas vias públicas estarão parcialmente interditadas. Solicita-se aos condutores que conduzam com cuidado e atenção nessas vias.