Prefeitura abre chamamento público para credenciamento e adesão ao Natal Caçapava em Movimento 2022

03/11/2022

A Prefeitura de Caçapava publicou nesta semana o edital de chamamento público para o credenciamento de interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações para o fomento do Natal Caçapava em Movimento 2022. O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo no município, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

A contrapartida para os que participarem será a divulgação de seu nome ou marca (publicidade institucional) nas peças decorativas que ficarão expostas em vários pontos da cidade, no período de 1º de dezembro a 2 de janeiro.

Para avaliar as propostas e ajudar na organização e distribuição de cotas, o Município contará com sua comissão de eventos, criada pela Portaria nº 76 do Gabinete.

Haverá decoração especial e chamativa em vários pontos da cidade, incluindo região central e bairros. Os principais pontos a receberem a decoração são a Praça da Bandeira, Igreja Matriz, Escola Ruy Barbosa, entrada da cidade, calçadões do Centro, Estação Fornovo di Taro, Mercado Municipal, Moçota.

Entre as peças decorativas previstas estão a Casa do Papai Noel, Árvore Iluminada, Presépio, Papai Noel, Chafariz de Led, entre outras.

As pessoas ou empresas interessadas deverão preencher uma ficha de inscrição disponível junto ao chamamento, indicar o tipo de participação que desejam e entregar preenchida no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ou enviar pelo e-mail [email protected], em até 30 dias da publicação do chamamento (1º de novembro).

O chamamento na íntegra, com todos os detalhes está disponível NESTE LINK: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 99746-8263.