Prefeitura faz visita a moradores do Perinho para complementar dados necessários à regularização do bairro

Prefeitura faz visita a moradores do Perinho para complementar  dados necessários à regularização do bairro

Todas manhãs, a partir do dia 20 de fevereiro, duas equipes formadas por representantes das secretarias de Cidadania e Assistência Social (Elaine e Gláucia) e de Planejamento e Meio Ambiente (Gabriela, Adelino e Fábio) estarão em campo, no bairro Perinho, para visitar moradores e recolher dados complementares para o processo de regularização do bairro.

As visitas acontecerão pela manhã, das 8h às 11h, até que sejam recolhidas todas as informações necessárias para a elaboração do cadastro social das famílias, medida importante para o bairro ser regularizado dentro do programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo.

As famílias que não estiverem em suas residências no período da manhã, podem buscar atendimento na sede da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Rua Regente Feijó, 18), durante o período da tarde, das 13h às 15h30, para assinar a documentação.

Na última semana, a Secretaria de Habitação do Governo do Estado enviou um comunicado ao Município solicitando o laudo social das famílias do Perinho e alguns ajustes no projeto de regularização. A expectativa é que tão logo essa documentação fique pronta, o processo possa seguir adiante, com possível entrada em cartório.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, é importante que as famílias do Perinho colaborem com as informações aos funcionários da Prefeitura, que estarão com carro oficial e devidamente identificados.