Últimos dias para o credenciamento de interessados em participar do Natal Caçapava em Movimento 2022.

Últimos dias para o credenciamento de interessados em participar do Natal Caçapava em Movimento 2022.

28/11/2022

 

Esta é a última semana para as pessoas físicas e jurídicas se credenciarem para a participação no Natal Caçapava em Movimento 2022. O prazo final é o dia 2 de dezembro, próxima sexta-feira.

O chamamento público para o credenciamento dos interessados em adquirir cotas de patrocínio ou fazer doações está disponível no site do Município neste LINK.

O objetivo é fortalecer o comércio local e o turismo em Caçapava, por meio da parceria entre Administração Pública e pessoas físicas ou jurídicas que queiram colaborar com a decoração de Natal.

A contrapartida para os participantes será a divulgação de sua marca ou nome (publicidade institucional) nas peças decorativas que ficarão expostas em vários pontos da cidade, no período de 1º de dezembro a 2 de janeiro, bem como a menção durante a programação do evento.

No ano passado, o Natal Cidade Simpatia reuniu uma multidão nos dias de programação, com destaque para a chegada do Papai Noel no Centro Cultural e sua carreata até a praça.

Ao todo, 72 parceiros ajudaram com a doação de cotas e enfeites, entre pessoas físicas, jurídicas, pequenas e grandes empresas.

Este ano, a inauguração das luzes do Natal Caçapava em Movimento 2022 e a chegada do Papai Noel estão programadas para acontecer no dia 3 de dezembro.

A decoração especial estará presente na região central e em alguns bairros, incluindo Praça da Bandeira, Igreja Matriz, Escola Ruy Barbosa, entrada da cidade, calçadões do Centro, Estação Fornovo di Taro, Mercado Municipal e Parque da Moçota.

Entre as peças decorativas previstas estão a Casa do Papai Noel, Árvore Iluminada, Presépio, Papai Noel, Chafariz de Led, entre outras.

As pessoas ou empresas interessadas deverão preencher uma ficha de inscrição disponível junto ao chamamento, indicar o tipo de participação que desejam e entregar preenchida no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), ou enviar pelo e-mail [email protected].

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 99746-8263 ou (12) 98832-0507.