Geral

Representantes da Defesa Civil e da Prefeitura se reúnem com empresa Draxos para discutir medidas de segurança em torres elétricas

21/09/2023 às 16h27

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, Planejamento Urbano e Meio Ambiente e da Defesa Civil estiveram reunidos com dois funcionários da Cachoeira Paulista Transmissora de Energia para dialogar sobre o convívio seguro com o empreendimento de linhas de transmissão (torres de energia) que passa pela região Sul da cidade (Serrinha e Serra das Coletas).

Queijos de Caçapava são premiados no Mundial de Fromage

14/09/2023 às 12h14

O Mundial de Queijos e Laticínios (Mondial du Fromage et des Produits Laitiers), está em sua 6ª edição e aconteceu na França entre os dias 10 e 12 de setembro. Camila Almeida, proprietária da Estância Silvânia, conquistou duas medalhas de ouro com os queijos ¨Valoro Silvania¨, feito com Leite Cru A2 e com sabor que remete a leite e nozes, e ¨Santa Brigite Silvania¨, feito com Leite Cru A2 e com sabor equilibrado com noz e funghi.

Geral

7 de Setembro terá ato cívico na Praça da Bandeira e desfile na Manoel Inocêncio

06/09/2023 às 15h50

A comemoração da Independência do Brasil, 7 de Setembro, em Caçapava, terá início a partir das 8h, com a presença de autoridades para a realização do ato cívico na Praça da Bandeira. A Banda de Música do 6º BIL (Batalhão de Infantaria Leve) ficará responsável pela execução dos hinos Nacional e de Caçapava.

Caçapava recebe o Certificado de Resiliência

25/08/2023 às 15h02

O Certificado de Resiliência foi conferido ao Município de Caçapava no mês de julho por atingir o número de 71 pontos no Programa Município Resiliente, que tem como base o Índice de Efetividade da Gestão Municipal, o Programa Município VerdeAzul e a campanha Construindo Cidades Resilientes.

Comunicado – Telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante

24/08/2023 às 15h11

A Prefeitura de Caçapava informa que a linha de telefone da Ouvidoria Municipal está temporariamente inoperante. A equipe já solicitou reparo, mas, por enquanto, ainda não há previsão de conserto. O atendimento presencial continua normalmente, bem como o WhatsApp que segue funcionando no mesmo número (12) 3654-6606.

Centro Paula Souza abre inscrições para Escola de Inovadores

07/08/2023 às 15h04

O Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para a 17ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito, organizado pela Inova CPS, com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em modelos de negócios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 31 pelo site www.cps.sp.gov.br/escoladeinovadores. A iniciativa tem o apoio de divulgação da Prefeitura de Caçapava, por meio as Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Escola Sesi Caçapava participa do concurso Restaura Natureza 2023

26/07/2023 às 17h35

A escola Sesi Caçapava está participando do concurso de educação ambiental Restaura Natureza – Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas, com apoio da Prefeitura de Caçapava. O concurso tem abrangência nacional entre as escolas da rede e a votação no projeto de Caçapava pode ser realizada por meio deste LINK.