Prefeitura Municipal notifica serviços da EDP São Paulo em pontos da cidade

04/10/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais – Setor de Elétrica, segue supervisionando os serviços de instalação de medidores em postes de rede de distribuição, realizados pela empresa EDP São Paulo nos bairros Vila Menino Jesus, Vila Santos e Túnel Prefeito Laurentino Marcondes.

A ação que teve início há cerca de 2 meses, tem como objetivo, atender a resolução da ANEEL n°1000/2021. O serviço tem como intuito, aprimorar as disposições relacionadas ao fornecimento de energia elétrica consumida pelos pontos chamados de iluminação ornamentais, localizados em praças, túneis, viadutos e afins.

Recentemente, o Setor de Elétrica da Prefeitura Municipal de Caçapava, esteve acompanhando o serviço da concessionária. Foram identificadas obras realizadas de forma inadequada, trazendo prejuízos na Iluminação Pública do Município. Os responsáveis da EDP foram acionados prontamente para os devidos reparos e, principalmente, a fim de evitar que novas instalações causem danos à iluminação da cidade.

Confira a tabela com os seguintes pontos que receberão o serviço:

- Vila São João: Rua Professora Brasilina Monteiro de Alvarenga;

- Residencial Esperança: Rua Governador André Franco Montoro;

- Av. Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo Araújo;

- Vila Menino Jesus: Rua Antônio Guedes Tavares;

- Nova Caçapava: Rua Doutor Rosalvo de Almeida Teles.