Dupla Duduca e Dalvan apresenta clássicos da música caipira em Caçapava

Dupla Duduca e Dalvan apresenta clássicos da música caipira em Caçapava

Os cantores Duduca e Dalvan se apresentam quinta-feira (21/06), às 21h30, no São João de Caçapava (Av. Brasil, próximo à Rodoviária). O repertório do show inclui sucessos da carreira da dupla, além de composições inéditas lançadas recentemente no DVD “Regresso” comemorativo dos 40 anos de trajetória dos músicos.

A dupla faz parte da história da música caipira brasileira e conheceu duas diferentes formações ao longo dos anos. Começou a tocar junta em 1978, com um repertório de canções românticas e sertanejas. Duduca foi o nome artístico escolhido por José Trindade, nascido em Anápolis, Goiás. Já Dalvan é o nome artístico de José Gomes Almeida, nascido em Planaltina, Paraná.

Considerados os Leões da Música Sertaneja, gravaram o primeiro disco em 1978. O sucesso e o reconhecimento vieram mais tarde, graças às canções com letras envolvendo temáticas sociais. Entre elas se destacam os sucessos “Espinheira” e “Massa Falida”.

Em 1986, a carreira da dupla foi interrompida, com a morte Duduca. Dalvan seguiu carreira solo por diversos gêneros musicais, do rock ao gospel, gravando alguns discos. Tempos depois, o músico retomou a dupla, agora com Almir Coelho da Silva, que também escolheu o nome artístico de Duduca para homenagear José Trindade.

Atualmente, a dupla segue fazendo shows por todo o Brasil e apresentando um repertório de clássicos da música caipira.

Duduca e Dalvan – Show dia 21, às 21h30, no São João de Caçapava. Av. Brasil (próximo à Rodoviária). Gratuito. Informações: Tel. (12) 365