Saúde

Vigilância em Zoonoses passa a atender em novo número

27/02/2024 às 14h58

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, desde a última segunda-feira, 26 de fevereiro, a Vigilância em Zoonoses, está atendendo em outro número de telefone: (12) 3652-2009. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Saúde

Prefeitura realiza força-tarefa de combate à Dengue e aos escorpiões em novos bairros de Caçapava

16/02/2024 às 15h59

A Prefeitura de Caçapava retoma, entre os dias 19 de fevereiro e 8 de março, o mutirão de limpeza urbana e a campanha de conscientização para combate à Dengue e aos escorpiões, ação que teve início em novembro do ano passado. Desta vez, os bairros atendidos serão: Vila Santos, Vila Nali, Jardim São José, Vila Quirino, Vila Pantaleão, Vila André Martins e Jardim Rafael.

Saúde

Equipes de combate à Dengue continuam ações nos bairros

05/02/2024 às 14h45

As ações de combate à Dengue continuam em Caçapava. Nesta semana, a equipe da Vigilância Epidemiológica fará vistoria casa a casa na Vila São João. Já a equipe terceirizada Agregre fará nebulização em Nova Caçapava e em Caçapava Velha e posteriormente bloqueio casa a casa no Vitória Vale.