Curso de panificação do Fundo Social tem vagas abertas

Curso de panificação do Fundo Social tem vagas abertas

30/11/2021

O Fundo Social de Solidariedade está com vagas abertas para o curso gratuito de panificação. O objetivo é oferecer qualificação de qualidade e geração de renda para pessoas que desejem atuar na preparação e venda de pães, roscas e bolos.

As vagas são para as turmas que iniciam nos dias 6 e no dia 13 de dezembro. O curso, que acontece na sede do Fundo Social (Rua São Bento, 48), tem a duração de uma semana, com aulas das 13h às 17h. Os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção excedente.

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ir até o Fundo e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. São sete vagas disponíveis, mas caso haja mais interessados, há a possibilidade de uma lista de espera.

Nesta semana, mais uma turma de panificação finaliza seu treinamento. A entrega dos certificados será nesta quarta-feira. Esses concluintes fazem parte da turma que teve início no dia 22 de novembro.