Fundo Social disponibiliza vagas para cursos de confeitaria e panificação a partir desta terça-feira (25) 

Fundo Social disponibiliza vagas para cursos de confeitaria e panificação a partir desta terça-feira (25) 

24/07/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava disponibilizará a partir do dia 25 de julho, terça-feira, 24 vagas para os cursos gratuitos de panificação e confeitaria. Será 1 turma com 12 vagas oferecidas para cada curso. As inscrições seguem até a próxima semana, 31 de julho.  

O objetivo é oferecer técnicas de qualificação e geração de renda para pessoas que desejam atuar na preparação e venda de pães, roscas, bolos, tortas e doces.  

O curso de confeitaria será realizado dos dias 31 de julho a 4 de agosto, durante a tarde, das 13h às 17h. Já as aulas de panificação ocorrem no período da manhã, das 8h às 12h dos dias 7 a 11 de agosto. As aulas serão realizadas de forma presencial. 

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ter mais de 17 anos, ir até o Fundo Social, das 9h às 15h30, e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são disponibilizadas pela ordem de inscrição.  

O curso acontece na sede do Fundo Social, localizado na Rua São Bento, nº 48, na Vila Antônio Augusto Luiz, onde os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção realizada.  

Para mais informações: (12) 3655-6193