Geral

Comércio não abrirá aos sábados, somente serão permitidas as atividades essenciais

Na luta contra o coronavírus, a Prefeitura de Caçapava publicou, no dia 29 de junho, o Decreto 4509, que, além de ampliar o período de quarentena, proíbe a abertura dos estabelecimentos comerciais aos sábados. Somente os estabelecimentos cujas atividades são consideradas essenciais poderão funcionar, entre eles estão farmácias e supermercados. Lojas, escritórios, imobiliárias e concessionárias estão proibidos de abrir.

Equipe de obras do Residencial Esperança pede colaboração de moradores

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, tem solicitado aos moradores do bairro Residencial Esperança que fiquem atentos e colaborem com o cronograma de execução dos serviços no bairro, evitando lavar garagens, carros e calçadas durante a execução das obras.

Geral

Estradas municipais do Guamirim recebem mutirão de limpeza

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras /Departamento de Serviços Municipais, começou na última quarta-feira (1), um mutirão de limpeza nas estradas municipais Roberto Januzzi e Nossa Senhora Rainha da Paz, ambas da região do Guamirim.

Creche Padre José Benedito Alves Monteiro recebe plantio de árvores

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e o Parque Ecológico da Moçota, fez o plantio, na manhã desta quinta-feira (2), de vinte mudas de árvores frutíferas na EMEIPI Padre José Benedito Alves Monteiro, na Vila Paraíso.

02/07/2020