Programa Valorização da Vida é divulgado para gestores da educação e representantes das OSCs

25/04/2024

Na última terça-feira, 23 de abril, ocorreu na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com os gestores das escolas municipais e das Organizações Sociais (OS) do município, que atendem crianças a partir de 6 anos de idade e adolescentes para divulgação do Programa Valorização da Vida.

Esse programa objetiva a mudança de olhar sobre as práticas cotidianas no cuidado consigo, com o outro e com a comunidade. Como parte das ações que serão realizadas, foi apresentado o concurso Amo a Vida, que tem como objetivo selecionar uma produção artística que servirá para a criação do selo do Programa Valorização da Vida.

O concurso será aplicado nas escolas e OSCs participantes, que vão divulgar o regulamento entre seus alunos. Os cinco finalistas serão homenageados no II Fórum Municipal Proteção em Rede.