CHAMAMENTO DE BLOCOS PARA PARTICIPAÇÃO DO CARNAVAL TAIADA 2023

A Prefeitura Municipal de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida a todos os Blocos de Embalo que manifestarem interesse de participar do Carnaval Taiada 2023 dentro da programação oficial de 16 a 21 de Fevereiro, realizarem a
inscrição dos seus grupos junto à prefeitura para que possamos organizar os horários para todas as apresentações.

Os Blocos Interessados deverão protocolar o interesse na Secretaria de Cultura e Turismo.

Instruções para inscrição dos blocos:

Fazer o download da Ficha ANEXO I (2 vias) - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA FICHA

Fazer o Protocolo indicado acima em formato de projeto contendo:

· Nome do Bloco;

· Histórico do Bloco;

· Data(s) do(s) desfile(s);

· Local da concentração (Informar se é em via pública ou em área particular);

· Horário de início e término da concentração;

· Horário de início de deslocamento para a Praça da Bandeira;

· Itinerário completo de deslocamento até a Praça da Bandeira;

· Horário de início e término da passagem na Praça da Bandeira;

· Quantidade aproximada de Participantes;

· Indicar 2 representantes do bloco escola e preencher ficha no ANEXO I

· Entregar o projeto e documentos para a SMDMU (Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana) e para a SMCT (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de 27 de janeiro a 7 de Fevereiro de 2023 das 9 às 16 horas, em dias úteis.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada a Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos, Caçapava ou por meio do telefone (12) 3652-9222. A Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana está localizada à Av. Cel. Manoel Inocêncio, 999, Vila São João, telefone (12) 3652-9426.

Krystian Pantaleão Vidal

Secretário de Cultura e Turismo