Reparo em rede pode afetar abastecimento em bairros de Caçapava, nesta sexta (12)

Reparo em rede pode afetar abastecimento em bairros de Caçapava, nesta sexta (12)

12/04/2024


A Sabesp emitiu uma nota referente ao abastecimento de água na região dos bairros Vera Cruz, Jardim Shangrilá, Jardim Caçapava e Vila Bandeirantes, em Caçapava, pode ser prejudicado nesta sexta-feira (12/4) em virtude do rompimento de um trecho da rede de distribuição de água localizada na avenida Dr. Antônio Pereira Bueno, altura do número 106, no bairro Vera Cruz.

Equipes trabalham para concluir os reparos na maior brevidade possível. É importante que os clientes façam uso consciente de água, priorizando o volume das caixas-d’água para higiene e alimentação até a normalização do fornecimento, o que deve acontecer durante a tarde de hoje.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br