Ruas do centro serão interditadas para o desfile cívico militar no dia 13 de abril

09/04/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que haverá interdição temporária de vias, na região central, a partir das 6h da manhã do dia 13 de abril, para o desfile cívico militar, garantindo a segurança da população e dos grupos que vão desfilar.

As ruas interditadas serão as seguintes:

Avenida Coronel Manoel Inocêncio cruzamento com Avenida Dr. Pereira de Mattos;

Rua Comendador João Lopes cruzamento com Rua 28 de Setembro;

Rua Coronel José Guimarães cruzamento com Rua Cônego Rodovalho;

Rua Marquês do Herval cruzamento com Rua Prudente de Moraes;

Avenida Coronel Alcântara cruzamento com Rua 13 de Maio.

O acesso de moradores do Edifício Valéria e dos taxistas na Praça da Bandeira serão, excepcionalmente, pela Rua Prudente de Moraes, vindo da Rua Marquês do Herval (sentido contrário).

No cruzamento da Avenida Coronel Alcântara com a Rua Cônego Rodovalho, devido as obras de prevenção contra enchentes, os veículos vindos do Viaduto "Torto" serão desviados para ruas ao entorno.

Agentes de Trânsito e servidores do Setor de Sinalização estarão orientando os condutores no local.

Transporte Público

As linhas de ônibus que utilizam a Rua Marquês do Herval e a Avenida Coronel Alcântara sofrerão alteração de itinerário.

Os pontos de ônibus da Praça Getúlio Vargas e Avenida Coronel Alcântara estarão desativados e os passageiros deverão deslocar para ponto de embarque e desembarque na Avenida da Saudade, em frente a Faculdade e para a Avenida Dr. Pereira de Mattos (Rua do Hospital Nossa Senhora D'juda), respectivamente.

Quem tiver dúvidas ou precisar de informações sobre as linhas pode acionar o telefone 153 (COI).