Secretaria de Cultura e Turismo divulga agenda cultural desta semana

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a agenda cultural desta semana. Música, lançamento de livro e exibição de filmes são algumas das atividades programadas para o período de quarta-feira (24) a domingo (28).

Veja os espaços e as opções disponíveis:

Espaço Cultural Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro)

Quarta-feira, dia 24, às 18h30

Sessão de cinema do Programa Pontos MIS com exibição do filme “Propriedade” (16 anos). Grátis

O Programa Pontos MIS é uma parceria do Município de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo. A ação disponibiliza sessões gratuitas de filmes semanalmente e oficinas culturais mensais.

Quinta-feira, dia 25, às 18h30

Sessão de cinema do Programa Pontos MIS com exibição do filme “Um Broto Legal” (12 anos). Grátis

Durante a sessão haverá um bate-papo com o roteirista do filme, Dimas Oliveira.

Sexta-feira, dia 26, às 19h30

Lançamento do livro “Nas Sombras de Winnie”, do autor Ricardo R. R. Prado, psicanalista graduado em Filosofia. O livro é um projeto ensaio literário não ficcional cujas histórias leem a realidade social pelas “lentes” do personagem Winnie - amálgama de muitas pessoas reais portadoras de Síndrome de Down.

Sábado, dia 27, das 10h às 23h

6º Batalhão de Infantaria Leve

Festival Fornovo di Taro no

Evento realizado pelo Exército de Caçapava com apoio da Prefeitura reúne exposições, apresentações culturais, área kids, entre outras trações. O Coral Municipal de Caçapava faz uma participação especial com apresentação às 19h.

Domingo, dia 28, a partir das 9h

Parque Ecológico da Moçota (Rua Antonio Guedes Tavares, S/N)

Projeto Viva + Moçota reúne programação cultural, oficinas, área de alimentação com food trucks, exposição de artesanato, entre outras atrações.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, no WhatsApp (12) 3652-9222.