Secretaria de Desenvolvimento Social alerta para golpes do Bolsa Família

05/03/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que algumas famílias têm recebido ligações e/ou mensagens de texto, solicitando informações sobre seus dados pessoais para atualização do Cadastro Único – Bolsa Família. Essas solicitações são golpes e não são realizadas por nenhum órgão oficial, ou seja, são Fake News.

Atualizações e inclusões no Cadastro Único não podem ser feitas pelo celular. A equipe da secretaria recomenda que as pessoas ignorem essas solicitações e não informem seus dados pessoais, nem entrem em links suspeitos.

Para informações utilizem sempre aplicativos oficiais ou procurem os setores responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (12) 3653-3512.