Trechos da Avenida Pereira de Mattos e da Praça da Bandeira serão interditados neste sábado para realização de eventos

08/05/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, neste sábado, 11 de maio, das 7h às 13h, haverá interdição do trecho da Avenida Dr. Pereira de Mattos entre a Avenida Presidente Roosevelt e Travessa Luiz Carlos Koch (lateral Mercado Municipal), para evento de exposição fotográfica na fachada do Mercado Municipal.

Os veículos deverão seguir o desvio acessando a Avenida Presidente Roosevelt, Rua Comendador João Lopes, Rua Cel. João Dias Guimarães até Rua Dr. Odilon de Souza Miranda.
No mesmo dia, das 14h às 0h, haverá interdição do trecho da Praça da Bandeira entre Avenida Cel. Manoel Inocêncio e Travessa Francisco Emídio de Pereira (Banco Caixa Econômica Federal), para a montagem dos comércios de alimentação (Food Trucks), que funcionarão durante o evento em homenagem ao Dia das Mães.

Condutores deverão ficar atentos às sinalizações temporárias e os agentes de trânsito estarão nos locais para controle do tráfego.