Escolas da rede municipal recebem teatro de educação para o trânsito

10/04/2024

Nesta terça-feira, 9 de abril, a EMEF Profª Zélia de Castro Marques, em Caçapava Velha, recebeu a visita dos integrantes do programa Bem-te-vi, de educação para o trânsito, uma parceria do Detran-SP com a Polícia Militar do Estado.

O objetivo foi proporcionar de forma lúdica, em forma de teatro e brincadeira, a aprendizagem sobre os comportamentos necessários no trânsito.

De acordo com a diretora da escola, as crianças tiveram um ótimo aproveitamento: “Eles amaram o teatro. As mensagens sobre o cuidado no trânsito foram claras para as crianças entenderem! Foi muito bom e muito organizado! Fizeram uma brincadeira com os professores também! As crianças aprenderam sobre o trânsito se divertindo!”

Além da escola Zélia, outras escolas também receberão o teatro em dias programados. São elas: EMEF Maria Aparecida de Pinho; EMEF Raif Mafuz; EMEF Daphne César Guidella; EMEF Geny Farah Salles; EMEF Aluísio França Barbosa e EMEF Pereira Bueno.