Programação do Natal Cidade Simpatia 2021 segue nesta semana na Praça da Bandeira

Programação do Natal Cidade Simpatia 2021 segue nesta semana na Praça da Bandeira

A programação cultural do Natal Cidade Simpatia 2021 segue com atrações na Praça da Bandeira nesta semana. De terça-feira (14) até quinta-feira (16), haverá apresentações artísticas sempre a partir das 19h, por meio de uma parceria entre a Prefeitura e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Caçapava.

A atração desta terça-feira (14), às 19h, é o espetáculo “Pindorama” com a Associação Artística e Cultural Lua Bailarina. O espetáculo é resultado do edital 06/2021 lançado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Caçapava em cumprimento à segunda fase da Lei Aldir Blanc de ajuda ao setor cultural no município. A partir das 20h30, haverá apresentação de Rickson Eventos e Ministério Unidos por Um.

No dia 15, a partir das 19h, o destaque ficará por conta da Escola de Dança Marian Guimarães com apresentação de jazz. E a partir das 20h30, show com a banda Rock Old School.

No dia 16, às 19h, haverá apresentação da Escola de Música Sonata. Na sequência, às 20h30, a apresentação será da Banda Rock Brasil.

As apresentações acontecem na Praça da Bandeira, com entrada gratuita.