Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava publica edital para cadastro de ateliês e artesãos

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Caçapava está lançando um edital para cadastro de ateliês e artesãos do município, interessados em participar da iniciativa de divulgação dos atrativos turísticos locais em plataformas e canais digitais oficiais da Prefeitura. As informações serão divulgadas também no Centro de Informações Turísticas e na Van do Turismo, além de eventos municipais e feiras estaduais e nacionais.

O objetivo é disponibilizar a turistas o acesso ao trabalho dos artesãos do Município, para que os mesmos obtenham de forma rápida e segura as informações sobre o artesanato local, visando à valorização desses artistas.

A ação visa ainda contribuir para o fortalecimento do trabalho dos artesãos locais, gerando oportunidade de negócio e fomentando a economia criativa no setor turístico. O Edital na íntegra está disponível NESTE LINK.

O cadastro deve ser feito de forma virtual, por meio de formulário eletrônico disponível NESTE LINK

Para mais informações sobre o cadastro, basta entrar em contato com o Departamento de Turismo, por meio do WhatsApp (12) 3653-3180.