Praça da Bandeira recebe programação em homenagem ao Dia das Mães neste sábado (13)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste sábado (13), a partir das 9h, programação especial em homenagem ao Dia das Mães com apresentações artísticas na Praça da Bandeira.

A ação é realizada em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Caçapava). A partir das 9h, haverá apresentação do Espaço Dança Adriane Ranna. Na sequência, às 10h30, a atração será a Associação Cultural Lua Bailarina.

O Coral Municipal de Caçapava se apresenta a partir das 11h. Sob regência do maestro Márcio Faria, o grupo mostra um repertório de música popular brasileira com canções como “Aonde quer que eu vá” (Herbert Vianna), “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa), e “Caçapava, Cidade Menina”, de J. B. Santos, entre outras.

Na sequência, às 11h30, haverá apresentação do B. Boy Rosinha e Grupo OutBreak.

A programação segue às 13h30 com apresentação do B. Boy Danilo, da Flow Kings Crew de Caçapava, seguida por um “aulão” aberto do Estúdio Eder Nascimento.

Projeto Dia da Saúde da Família – Das 9h às 13h, a Praça da Bandeira recebe também a programação da “2ª Edição do Dia da Saúde da Família”, promovida pela Primeira Igreja Batista em Caçapava, com o apoio da Prefeitura.

A ação contará com atividades como exame de vista, aferição de pressão e de glicose, atendimento psicológico, jurídico, edução física e nutricional, além de atividades recreativas com pula-pula, algodão doce e pintura de rosto, entre outras atrações.

Neste sábado (13), véspera do Dia das Mães, o comércio da região central ficará aberto até 18h.

Mais informações: Secretaria de Cultura e Turismo - Telefone (12) 3652-9222.