Secretaria de Cultura e Turismo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (8)

Secretaria de Cultura e Turismo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (8)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta sexta-feira, dia 8, programação especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. As atividades serão realizadas no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro), a partir das 18h. O evento é aberto ao público e reunirá exposição, vivência literária e atrações artísticas.

A programação começa às 18h, com abertura da exposição “Mulheres da Cultura”, que reúne conjunto de fotos sobre mulheres atuantes nas diversas áreas da cultura em Caçapava.

Na sequência, às 18h15, a atração será a vivência literária “Rede que Apoia – Eu Gosto de Ser Mulher”, com leitura de textos e dinâmica.

Às 19h, haverá a participação da fotógrafa Letícia Costa falando sobre o projeto “Mulheres Incríveis, Mulheres Simpatia”, que homenageia mulheres com atuação na área social em Caçapava. A artista Tatiana Maduro se apresenta na sequência, às 19h15, com uma intervenção cênica.

O encerramento das atividades será às 19h30 com uma intervenção da artista visual Julia de Paula.

Serviço:

2º Mulheres na Cultura de Caçapava - Sexta-feira, dia 8, a partir das 18h. Local: Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa - Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro. Gratuito