Educação realiza formação para as equipes gestoras da rede

08/04/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira-feira, 5 de abril, uma formação com as equipes gestoras da rede de ensino municipal. O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Caçapava.

A proposta é ampliar o saber acadêmico, prático e relacional, validando o princípio de busca permanente pela excelência na qualidade do ensino público. O palestrante foi João Roberto Souza.

A formação está prevista em um cronograma de ações para formação de diretores e vice- diretores, com o objetivo de tratar de conteúdos educacionais essenciais aos membros da gestão escolar, visando a transposição destes saberes no desenvolvimento de suas atividades.