Escolas da rede pública de Caçapava entregam kits escolares para alunos

Escolas da rede pública de Caçapava entregam kits escolares para alunos

22/02/2024

 

As escolas da rede municipal de ensino de Caçapava realizam a entrega dos kits escolares e material didático para os alunos matriculados no ano letivo de 2024. Os alunos de Educação Infantil receberam o material durante o Dia Ideal, que aconteceu no início do ano letivo.

Já os alunos do Ensino Fundamental começaram a receber os materiais na primeira reunião de pais, dia 19 (segunda) e a entrega segue até sexta-feira, conforme cronograma de cada unidade escolar.

Os kits são compostos por materiais adequados para as etapas de ensino e, no caso dos alunos da educação infantil e ensino fundamental I, entregues diretamente aos pais que assinam termo de recebimento.

De forma geral, os kits contém cadernos, lápis, canetas, réguas, tesoura, cola, lápis de cor, entre outros itens, além de material didático com os livros do Sistema SESI de Ensino.

Os cadernos entregues aos alunos trazem nas capas pontos turísticos de Caçapava, criando uma identidade visual com a cidade e o sentimento de pertencimento à comunidade.