Projeto “Tô de Férias” segue com programação até final de janeiro

O Projeto “Tô de Férias”, realizado pela Secretaria de Esporte e Entretenimento da Prefeitura de Caçapava, segue com atividades recreativas e esportivas nos bairros, até o final de janeiro. A programação ocorre das 9h às 16h.

Visando ampliar o atendimento, o cronograma será alterado a partir da próxima semana. Na quinta-feira, dia 19, a programação que ocorreria no Ginásio Municipal de Esportes será realizada na quadra da EMEF Zélia de Castro Marques, contemplando assim os moradores da região de Caçapava Velha, por meio de uma parceria com a Secretaria de Educação.

No dia 25 de janeiro, as atividades que seriam realizadas na Praça da Bandeira ocorrerão no Parque Ecológico da Moçota, atendendo assim a região da Vila Menino Jesus.

No dia 27, o atendimento será no bairro Guadalupe. Nesse local, a programação seria realizada dia 10, mas foi cancelada em razão das chuvas.

Veja abaixo a programação atualizada:

PROJETO TÔ DE FÉRIAS

16/01 – Segunda-feira
Bairro Sapé 1 – EMEF Prof. Fernando Pantaleão - Rua Teresina Simoni Lencioni, s/nº

17/01 – Terça-feira
Bairro Jardim Panorama – Av. José Otávio

18/01 – Quarta-feira
Bairro Eldorado – Quadra do Eldorado (Ponto de apoio ABESC) - Av. Ademar Moreira Barbosa Romeo

19/01 Quinta-feira
Quadra da Escola Zélia de Castro Marques – Rua Santa Cruz

20/01 – Sexta-feira
Ginásio Municipal - Rod. João Amaral Gurgel, nº 160

23/01 – Segunda-feira
Bairro Jardim Primavera – Praça Di Tulio Giulio - Rua de Tullio Giulio

24/01 – Terça-feira
Bairro Aldeias da Serra - Av. José Benedito de Moura

25/01 – Quarta-feira
Parque Ecológico da Moçota - Rua Antonio Guedes Tavares, S/N – Vila Menino Jesus

Dia 27/01 – Sexta-feira
Bairro Guadalupe – Igreja Nossa Senhora do Guadalupe – Rua Homero Nogueira da Silva, 110

Dias 28 e 29/01 - Sábado e domingo
Secretaria de Cultura e Turismo (Extinto Grêmio dos Subtenentes) - Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, nº 480, Vila Santos.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento, pelo telefone (12) 3652-9241.

ARTE_TÔ DE FÉRIAS2