Secretaria de Esporte e Entretenimento de Caçapava abre chamamento público para credenciamento de monitores de esporte e recreação

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que está aberto chamamento público para o credenciamento de monitores esportivos, além de monitores para recreação e artes marciais para atendimento do Projeto Bem + Esportes e de eventos promovidos ou apoiados pelo Município. O Edital, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK .

Segundo os critérios do edital, as inscrições devem ser feitas apenas por profissionais Pessoa Física que atuarão como prestadores de serviço no desenvolvimento de atividades esportivas diversas e de recreação, em modalidades como atletismo, futebol, ginástica, pilates, vôlei, basquete, tênis de mesa, bicicross, skate, recreação, natação e hidroginástica, tai chi chuan e capoeira, além de coordenador Técnico Núcleo Futebol.

O proponente deverá comprovar atuação que contemple, necessariamente, a modalidade de seu interesse, e deve ter idade mínima de 18 anos completados até o final do prazo de inscrição do edital.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, por meio da apresentação da documentação exigida no edital.

A documentação deverá ser apresentada e entregue em envelope fechado na Secretaria de Esporte e Entretenimento, localizada na Rodovia João do Amaral Gurgel, nº 160, Vila Centenário (Ginásio de Esportes Municipal) – Caçapava/SP e deverá conter na parte externa/frente os seguintes dados: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA CREDENCIAMENTO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS DIVERSAS E DE RECREAÇÃO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO Nº. 001/SMEE/2023.

A documentação para análise, em primeira listagem, deverá ser apresentada até 24 de janeiro, no endereço acima, das 08h30 às 11h30 e 14h00 às 16h00. Após este prazo, o credenciamento permanecerá aberto e recebendo inscrições enquanto perdurar a sua validade.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento: Tel. (12) 3652-9241