Prefeitura abre chamamento público para contratação emergencial de médico do trabalho

17/11/2022

A Prefeitura de Caçapava publicou na última sexta-feira, 11 de novembro, um chamamento público para processo seletivo de prova de títulos de médico do trabalho para contratação temporária por tempo determinado, em caráter emergencial. O chamamento é para o preenchimento de uma vaga.

Os requisitos mínimos exigidos são curso superior em medicina, especialização em medicina do trabalho e registro no CRM. O período de inscrição é de 13 a 22 de novembro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição disponível neste LINK, preencher a declaração de veracidade de informações e digitalizar todos os documentos comprobatórios: RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos e laudo médico se necessário.

Os documentos devem ser enviados em dois arquivos em formato PDF via e-mail ([email protected]). O primeiro contendo ficha de inscrição, declaração e os demais documentos descritos acima. E o segundo arquivo deverá conter todos os títulos comprobatórios. O chamamento na íntegra pode ser conferido nestes LINK.