Coleta de lixo será realizada uma hora mais cedo a partir da próxima segunda (20)

17/11/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras/ Departamento de Serviços Municipais, informa que, a partir do dia 20 de novembro, a coleta de lixo orgânico no município de Caçapava passa a ser realizada uma hora mais cedo, a partir das 6h, e não mais das 7h. Os dias de coleta nos bairros continuam os mesmos.

A medida foi tomada devido à incidência das altas temperaturas, que tendem a aumentar ainda mais com a proximidade do verão, garantindo, dessa forma, o bem-estar dos funcionários que fazem o serviço.

Os moradores que deixam o lixo para fora nos dias programados para a coleta em seus bairros devem ficar atentos ao novo horário para evitar de perder a passagem do caminhão.