Prefeitura entrega obras de reforma do Velório Municipal

22/03/2024

Na próxima terça-feira, 26 de março, às 10h, uma cerimônia ecumênica vai pontuar a entrega das obras de reforma do Velório Municipal. O espaço estará disponível definitivamente à população a partir do dia 27, com toda limpeza e aparatos necessários para utilização das famílias.

A reforma do velório consistiu na individualização das salas com fechamento drywall, construção banheiro PNE, reforma total da cozinha (bancada, cuba, revestimentos e piso), reforma total dos banheiros (louças sanitárias, revestimentos, portas e piso), polimento do piso granilite, pergolado com iluminação, instalação de bancos externos, piso intertravado na entrada, teto das salas rebaixados com gesso, luminárias, revisão da rede elétrica, pintura interna e externa, letreiro, troca da caixa d’agua, revestimentos na parede externa, kits de molas e trincos de todas as portas e janelas e arandelas. Já a praça recebeu calçada acessível, gramado e nova iluminação. O valor total investido nas obras do velório e da praça, que será entregue posteriormente, foi de R$ 690.480,61.

Além dessas obras, a Prefeitura está reestruturando toda a infraestrutura das ruas ao entorno do espaço, que terão o tráfego reorganizado para dar mais segurança e mobilidade à população. As informações referentes a essas mudanças serão divulgadas posteriormente.