Ilumina Caçapava instala 1000 leds nos últimos dois meses

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, departamento de Iluminação Pública, segue com a segunda etapa do Projeto Ilumina Caçapava e realizou a instalação de 1000 pontos de lâmpadas de led nos meses de novembro e dezembro.

Dez bairros foram contemplados com esse benefício neste período, Centro, Jardim Rafael, Jardim São José, Jardim Amália, Jardim Maria Cândida, Vila Pantaleão, Vila Santos, Vila Naly, Santa Isabel e Borda da Mata.

Em 2023, o Projeto Ilumina Caçapava instalou 7784 lâmpadas de led em 74 bairros do município.

O Programa tem por objetivo fazer a manutenção, modernização e expansão do parque de iluminação pública do município, a partir da implantação da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), no final de 2021. a primeira consistiu em acender a cidade com a substituição de mais de 6000 pontos de iluminação de vapor de sódio apagados.