Ponte do bairro Eldorado recebe obra provisória emergencial

15/06/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou de forma emergencial uma obra provisória na ponte do bairro Eldorado. O serviço foi realizado para melhorar a mobilidade da população do local.

No momento a via está liberada apenas para o trânsito de veículos de pequeno porte, com passagem pela ponte de um veículo por vez. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana segue fiscalizando o local.

A ponte do bairro Eldorado teve sua estrutura comprometida por conta das fortes chuvas ocorridas nos dias 18 e 19 de fevereiro. De imediato foi realizada a interdição total da via com intuito de garantir a segurança dos munícipes.

Desde então, foi estudado um projeto de uma nova passagem, com utilização de aduelas de concreto pré-moldado e pleiteado com os Governos Estaduais e Federais, sendo importante destacar que a população local, não ficou isolada em nenhum momento, pois existe outra via que dá acesso ao referido bairro.