Prefeitura realiza cerimônia de autorizo para construção de Pista de Skate Big Pool

07/08/2023

A Prefeitura de Caçapava realiza nesta terça-feira, 8 de agosto, uma cerimônia de autorização para a construção da pista de Skate Big Pool. O evento acontece no Gabinete do Paço Municipal, às 10h, com a presença da Prefeita e do representante da empresa Construtora Guimarães & Borges Ltda, ganhadora da licitação para a obra.

A pista tem um formato inédito, própria para o skate de transição, de iniciantes a profissionais, com a parte mais funda nas mesmas dimensões da lendária piscina do clube onde aconteceram as competições de big pool.

O investimento total será de R$ 1.142.438,33. A nova pista ficará na Rua Vereador Geraldo Nogueira da Silva s/n – na Vila Centenário. A previsão é que a obra seja concluída em até 120 dias, a partir da emissão da ordem de serviço, que deve acontecer nos próximos dias.