Programa Rua Melhor segue com obras em Caçapava Velha

16/02/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, segue recuperando o asfalto das ruas nos bairros de Caçapava Velha, Vila Afonso Henrique e Vila São Leopoldo. A ação faz parte do Programa Rua Melhor e tem como objetivo melhorar a malha viária do município.

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, as obras iniciaram na Rua Conceição Rodrigues de Azevedo, Rua Nicomedes Paulista e Rua José Mariano Monteiro, sendo recuperado na primeira etapa, cerca de 5000m² de pavimento asfáltico. Na segunda etapa de obras, as devidas correções estão previstas para continuar acontecendo nas demais vias de Caçapava Velha.

O Programa Rua Melhor é um conjunto de ações, com operação de tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas. Só em 2022 foram realizados mais de 128 mil m² de recapeamento asfáltico e mais de 23 mil m² de intervenção em pavimentos com tapa-buracos de 5 e 30cm.